quarta-feira, 18 de julho de 2007

vencer



apesar das amarras que me prendem
que me impedem de esvoaçar
neste céu azul... vou-me libertar.
apesar de por vezes não ter coragem para sorrir
não me impedirá o sentir por dentro
tentarei uma nova forma... vou lutar.
apesar da vulga hipocrisia mundana
que se precipita em desculpas e arranjos
darei a outra face... vou confiar.
apesar de ignorância de sentimentos
que assolam os mais incrédulos amigos,
sem que eles tentem perceber a importância
da relatividade constante num facto em que assenta a vida
vou dar-lhes mais e mais... amizade.
apesar de tudo... vou vencer

2 comentários:

Nómada disse...

passa-se tanta vida por entre as amarras que nos prendem a uma vida... qual das duas agarrar? qual das duas viver? ou... porque nao ser livre e viver as duas como apetece, longe dos olhares que não vêem...

;)

Anónimo disse...

apesar de quase ninguem ter noçao do q é gostar de algo de alguem . . .eu tenho . . . e por isso digo . . . GOSTO.da tua escrita, dos teus textos.

.