quinta-feira, 14 de agosto de 2008

coisaSimples


Olá …
Espero que tudo esteja bem
a vida tem sido tua madrasta,
como gostaria de ai estar… contigo
dar-te um abraço, afagar-te as lágrimas…
…e dizer-te que tudo não passa de um sonho
de um simples sonho, do qual vais acordar
não, não sou o teu anjo... apenas teu amigo
alguém que gosta de te ver sorrir
pois por cada sorriso o céu ganha uma nova estrela
e a minha noite esta escura
pois o teu sorriso não aparece
mas esse dia esta perto...
e a minha noite será clara,
viva, colorida, e sem pressa hás-de me dizer
com um sussurro entediante de felicidade,
me dirás:
a minha outra asa chegou.

3 comentários:

Anónimo disse...

É linda esta tua dedicatória! Adoro-a! E para mim és sim o anjo, o amigo, a força e alegria que as tuas cores me transmitem cada vez que apareces.Estas sempre comigo...arco-íris. ;)

Anónimo disse...

Bem.. o comentario de cima diz tudo! Apenas te tenho a dizer que os anjos aparecem na forma que nos gostariamos de ver (por assim dizer) e quando alguem te diz que es um.. Acredita! Tens uma Alma Pura e Grande Meu Amigo!

Adorei o texto, mas a ultima parte superou tudo!

.

Angelblue disse...

Tão bem conheço este texto :) eu e a minha prima Buba ;) chegamos a improvisar uma musica na guitarra com isto :D és uma pessoa muito boa e desejo que assim continues a dar o que melhor vive no teu coração. beijinho grande